Publicidade

Diogo Barbosa, Thiago Santos… jornalista detona escolhas de Renato em Caxias: “Ornitorrinco tático”

Apesar de mais uma vitória, treinador gremista foi criticado pelas escolhas no 2° tempo

Apesar da vitória de 3×2 sobre o Juventude em Caxias do Sul, que o manteve líder do Gauchão com 18 pontos e 100% de aproveitamento na primeira fase, o Grêmio do técnico Renato Portaluppi precisou lidar com críticas de torcida e imprensa após a partida. Isso porque depois de um primeiro tempo tranquilo e bem jogado, com vitória parcial de 3×0, o tricolor quase deixou escapar a vitória no fim.

Algumas escolhas de Renato no segundo tempo, como as entradas de Thiago Santos e Diogo Barbosa, renderam críticas de jornalistas, como, por exemplo, Chico Garcia, do Grupo Bandeirantes:

“Nesse momento, o Grêmio está com Reinaldo e Diogo Barbosa ao mesmo tempo no time. Mais Thiago Santos no meio. Um ornitorrinco tático. O segundo tempo foi tão horroroso por parte do Grêmio e do Renato que se o resultado se mantiver, o tom será de críticas, mesmo com a vitória. Treinador gremistas quase colocou tudo a perder”, disparou o comunicador em seu Twitter.

“Ufa, terminou uma atuação PAVOROSA do Grêmio em Caxias do Sul. A diferença entre o 1º e o 2º tempo foi uma das coisas mais absurdas que vi no futebol”, ampliou.

Renato explicou entrada de Thiago Santos

Cobrado pelos repórteres na coletiva, Renato falou da entrada de Thiago Santos e já adiantou que domingo, 16h, em casa, diante do Avenida, Villasanti será titular:

“Thiago Santos não está na frente nem atrás. O Villasanti vai jogar domingo. Nem deveria falar, mas falo. Estou rodando o grupo, tem muita gente de qualidade no meio. E estou dando oportunidades para todos. O Villasanti eu conheço bem. Estou dando mais chances para os jogadores que chegaram”, comentou, antes de terminar:

“Eu não sou burro, não vou colocar um jogador que não vai ajudar o Grêmio. O torcedor quer ver o time ganhar, ele não quer saber quem está dentro de campo. Vai por mim que não tem essa de jogador marcado pela torcida”.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024