Jornalista critica Carol Portaluppi e postura do time do Grêmio: “Soberbo”

Publicidade

Ex-repórter e apresentador da Bandeirantes no Rio Grande do Sul, o jornalista Chico Garcia, hoje em São Paulo, fez duras críticas ao Grêmio após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil diante do Athletico, nesta quarta-feira, no Paraná. Até mesmo a filha de Renato, Carol Portaluppi, foi alvo das críticas do comunicador.

É que, antes da bola rolar, durante a tarde, Carol usou o Instagram para sortear um par de ingressos para a final. O Grêmio, evidentemente, ainda não havia passado da semi.

“Mano, falando sério, onde a menina tava com a cabeça pra sortear ingresso da final antes do jogo acontecer? Não tem cabimento isso”, lamentou Chico no Twitter.

Sobre o jogo, ele avaliou que o Grêmio foi “soberbo” dentro de campo tentando apenas matar tempo. Nem mesmo as reclamações à arbitragem, em sua análise, são válidas pelo desempenho insuficiente em campo:

“Que classificação heróica do Athletico. Merecidíssima. Quis jogar, buscou o resultado e eliminou um Grêmio soberbo que tentou se defender e matar tempo. Que sirva de lição! Grêmio não tem envergadura moral pra reclamar de arbitragem. Eu sei que errou, eu sei que mudaria o jogo bla bla bla, mas podia ter passado por cima de tudo isso se jogasse bola. Não jogou”, continuou.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)