Jornalista critica aproveitamento da base na gestão Barcellos e cita casos de Peglow, Pato e também Praxedes: “Escândalo”

Inter está finalizando a venda do meia Bruno Praxedes em negociação com o Bragantino

Assim que a notícia da venda encaminhada de Bruno Praxedes ao Bragantino veio a público na noite desta quarta-feira, o jornalista colorado Fabiano Baldasso usou as suas redes sociais para protestar contra o atual aproveitamento da base do Inter. E citou, também, os casos de Guilherme Pato e Peglow.

O primeiro foi emprestado logo no início da temporada ao Cuiabá, enquanto João Peglow tem negociação em andamento para ser emprestado ao Porto, de Portugal.

“Aproveitaremos e valorizaremos a base” Guilherme Pato: liberado sem chances. Peglow: emprestado de graça com passe fixado por valor ridículo. Praxedes: vendido por metade do que vale, – criticou Baldasso, antes de aprofundar sobre Praxedes:

“O melhor jogador do título da Copinha, o craque da competição, o cara que arrumou o meio campo de Abel Braga, um dos principais ativos do clube, está sendo vendido pro BRAGANTINO. Desculpem, mas isso é um ESCÂNDALO!”.

Confira os tuítes:

LEIA MAIS – Tem negócio: saiba o valor da proposta feita por Praxedes e o percentual futuro que o Inter vai manter

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.