
Ovacionado e aplaudido de pé na Arena durante a vitória por 2×1 sobre o Athletico, neste sábado, pelo Brasileirão, o atacante Luan – autor do primeiro gol – também chamou a atenção por um outro motivo. No intervalo, deu uma ríspida resposta ao repórter Júlio César Santos, da RBSTV e Premiere.
Como Luan havia ultrapassado Renato Gaúcho na artilharia histórica do Grêmio, agora com 75 gols, o jornalista perguntou se agora ele poderia “tirar uma onda com o chefe”. Na resposta, o camisa 7 mandou: “Você gosta de um tumulto, hein mano”.
A resposta, que viralizou positivamente entre os torcedores gremistas, não foi bem aceita pelo também jornalista João Batista Filho, ex-repórter da Rádio Bandeirantes. No Twitter, ele disparou a seguinte mensagem:
“Luan não deve ter entendido a pergunta. Só pode…”, confira abaixo:
Luan não deve ter entendido a pergunta. Só pode… https://t.co/GKpmEkwcKC
— João Batista Filho (@jbfilhoreporter) August 24, 2019
Mais cedo, a reportagem do Zona Mista mostrou que, no ano passado, durante um jogo contra o Ceará, na Arena, pelo Brasileirão, Luan também havia se irritado com o mesmo repórter do caso deste sábado.