Jornalista crava: Inter está acertado com Tiago Nunes, mas precisará tomar decisão

Publicidade

Sem Roger Machado, que disse “não” à proposta e vai ficar no Bahia, o Inter está acertado com Tiago Nunes, segundo o repórter dos canais Fox Sports, Gustavo Berton. No entanto, há um obstáculo para a contratação se concretizar que é o prazo: Nunes só assumiria em janeiro e o colorado quer um treinador para a reta final do Brasileirão.

Logo após o empate em 2×2 do Athletico com o Corinthians, na quinta-feira, o treinador deixou bem claro que vai cumprir o seu contrato até dezembro. Assim, o Inter precisaria decidir se manteria algum profissional da casa, como Ricardo Colbachini, ou traria um treinador-tampão para sair em dezembro.

Berton ressaltou que a direção colorada teme que, em caso de trazer um novo treinador agora e este conduzir o time à Libertadores, não haveria sentido tirá-lo do cargo em prol de Tiago Nunes, até como forma de manter o vestiário saudável.

Nunes está no Furacão desde a metade de 2018 e já acumula dois grandes títulos neste período: Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, esta última obtida sobre o Inter dentro do Beira-Rio.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)