Publicidade

Luis Suárez já deu resposta para o Grêmio e jornalista conversou com Renato Portaluppi sobre o uruguaio

Centroavante uruguaio de 35 anos seria o grande sonho de um dos candidatos do Grêmio

Na véspera da eleição presidencial do Grêmio, o candidato Alberto Guerra, que disputa o posto contra Odorico Roman, confirmou ter feito uma proposta para o atacante Luis Suárez, livre no mercado desde a saída do Nacional, do Uruguai. Em busca de mais informações, o jornalista Diogo Rossi, do Grupo Bandeirantes, foi atrás do técnico Renato Portaluppi para saber o que ele pensava sobre o jogador.

Renato, no entanto, não quis tratar de um jogador específico sem que o Grêmio tenha definido o seu presidente. E, segundo Rossi, o treinador não bancou a sua continuidade para 2023, embora seja o preferido tanto de Roman como de Guerra.

“Renato disse que não pode opinar sobre Suárez. Primeiro, que o Grêmio ainda não tinha o novo presidente. Mas, pra mim, a grande informação é que ele mesmo disse que nem ele é treinador do Grêmio. Ele não sabe se fica para a próxima temporada e o discurso é realista. Ele negocia com os candidatos para permanecer”, relatou Diogo Rossi.

Suárez responde chapa do Grêmio, diz jornalista

Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, Luis Suárez já respondeu a chapa de Alberto Guerra agradecendo pelo projeto, mas declinando do convite. A informação é de que o jogador tem o plano de, após a Copa do Mundo, jogar no futebol dos Estados Unidos.


“Soubemos que ele tem um projeto de vida de morar nos Estados Unidos e de jogar na MLS A gente sabe que não é dinheiro o problema. Ele tem esse projeto de jogar nos Estados Unidos. Provavelmente, o Messi também vá para lá”, comentou Guerra à Rádio Gaúcha.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024