WhatsApp: +5551985261953

Jornalista conta história de quando viu ex-treinador do Inter ser demitido no banheiro de um aeroporto

Vagner Martins contou a inusitada história em entrevista dada ao "O Bairrista"

Em recente entrevista que concedeu ao “O Bairrista”, comandado pelo comunicador Júnior Maicá, o jornalista Vagner Martins contou uma inusitada história de quando “presenciou” a demissão de um ex-treinador do Inter no banheiro de um aeroporto. O repórter revela ter “gelado” na hora ao saber que teria um grande furo jornalístico em mãos naquele momento.

O fato aconteceu no começo de 2011 e envolvia Celso Roth, que foi mantido no Inter na virada de ano mesmo tendo perdido para o Mazembe na semifinal do Mundial de 2010. Martins conta que ouviu uma conversa dele com o então presidente Giovanni Luigi no inesperado local.

“Eu pensei: vou ter que ir atrás do caras. Eu era repórter chato, chato mesmo. Entrei no restaurante e em fração de segundo fui no banheiro. Ouvi a voz do Celso e logo em seguida o Luigi falando: ‘É uma decisão do Siegmann, espero que tu entenda’. Aí eu gelei, quase fiz xixi na cueca”, contou o jornalista.

Siegmann, citado por Vagner, era o então vice de futebol da época, Roberto Siegmann, responsável pela saída de Roth e pela chegada de Paulo Roberto Falcão, que pouco durou no cargo. Tanto Roth quanto Falcão voltariam ao Inter na trágica campanha do rebaixamento de 2016. Depois da saída de Falcão em 2011, o colorado terminou a temporada com Dorival Jr.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9