WhatsApp: +5551985261953

Ex-Inter, Aylon admite que Ituano precisará ser diferente diante do Grêmio: “Sabem jogar esta competição em alto nível”

Atacante de 30 anos vem sendo titular do Ituano na atual disputa do Brasileirão da Série B

Uma figura bastante conhecida da torcida gaúcha enfrentará o Grêmio na partida da próxima segunda-feira, 20h, em Itu. Hoje defendendo as cores do Ituano, o atacante Aylon, ex-Inter no ano de 2016, concedeu entrevista para projetar a partida pela Série B e reconheceu que o seu time precisará ser diferente para enfrentar um adversário de alto gabarito.

“É um jogo especial. É um time muito forte e difícil de enfrentar. Sabe jogar esta competição em alto nível. Temos de entrar concentrados e fortes para fazer um grande jogo e fazer valer o nosso mando de jogo”, destacou o jogador de 30 anos em entrevista publicada pelo site GZH.

Segundo o ex-colorado, o Grêmio tem jogadores de qualidade e um “espírito de competitividade” que deve ser bastante elogiado:

“Além de jogadores de qualidade, eles têm este espírito de competitividade forte. Temos de trazer um pouco mais deste espírito de garra para este jogo. Nós já temos este espírito porque somos um time que mata as jogadas e faz faltas. Mas contra o time do Grêmio, qualificado que é, vamos precisar de um pouco a mais”, declarou.

Ambos os times vêm de derrota em suas caminhadas pela Série B. O Ituano perdeu em casa para o Novorizontino por 2×1 e está em 9° com 8 pontos, enquanto o Grêmio caiu por 1×0 para o Cruzeiro fora e está em 4° lugar com 10 pts.

Gostou do site? Então deixe sua curtida: