Inter

Por Guerrero, jornalista colorado zoa Pedro Ernesto: “Pagou um mico para a história”

Se tem jogo do Inter, tem gol de Guerrero. Em grande fase, o centroavante peruano fez, nesta quarta-feira, o seu 11° gol em 17 jogos com a camisa colorada. Foi dele o segundo da vitória por 2×0 sobre o Nacional, no Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores.

A sua grande fase contraria alguns prognósticos da imprensa quando foi feita a sua contratação, ainda em agosto do ano passado – em seguida ao anúncio, vale lembrar, o jogador foi novamente suspenso por mais seis meses no polêmico caso do doping.

Mais – veja como foi o apoio da torcida colorada contra o Nacional:

+ Medeiros critica atual gestão do Inter e aponta série de eliminações: “Impacta na bilheteria”

Na época, o principal narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, criou um texto com o seguinte título: “O Inter pagou um mico que ficará para a história”. No conteúdo, dizia, essencialmente, que a contratação de Guerrero por três anos não havia sido bom negócio.

Pegando esse gancho, o jornalista Fabiano Baldasso, que é colorado assumido, tirou onda no seu Instagram nesta quarta, logo depois do triunfo sobre os uruguaios. Em uma montagem, que segue abaixo, ele ironiza: “Pedro Ernesto pagou um mico que ficará para a história” – veja:

 

+ Decisivo contra o Inter na Libertadores, Bruno Henrique tem punição definida pelo STJD

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabiano Baldasso (@fabianobaldasso) em

+ Roger Machado admite mudar esquema tático do Inter na volta do Brasileirão

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!