Publicidade

Jornalista colorado dá resposta ao botafoguense Felipe Neto após inúmeras reclamações de arbitragem

Famoso youtuber reclamou bastante e avaliou que o seu time foi prejudicado na derrota para o Inter

Em um jogo marcado por duas anulações de gols do Botafogo pelo VAR, o Inter venceu o rival carioca por 2×0 no Engenhão, manteve a liderança isolada do Brasileirão com 15 pontos e ainda viu o youtuber botafoguense Felipe Neto esbravejar nas redes sociais contra a arbitragem.

Na web, o jornalista colorado Carlos Lacerda, das Rádios Gre-Nal e Inferno, tratou de responder o famoso com duas mensagens publicadas no Twitter:

As mensagens de Felipe Neto

A arbitragem comandada por Thiago Duarte Peixoto e o desempenho do VAR, que anulou os gols de Matheus Babi e Bruno Nazário, despertaram a profunda irritação do famoso botafoguense – veja algumas das mensagens publicadas em seu Twitter oficial:

“Botafogo não consegue fazer gol, o VAR não deixa UM entrar. Chamar nesse lance é um absurdo! E o juiz é um covarde”.
.
“A anulação do gol do Botafogo foi uma vergonha. O VAR nem sequer tem q chamar em lance interpretativo. Os erros contra o Botafogo seguem se acumulando, sem parar, todo santo jogo”.
.
“Ninguém vai falar do gol mal anulado pelo VAR. Como sempre, cairá no esquecimento. O árbitro do VAR se meteu onde não devia, era lance interpretativo, pra maioria nem falta foi. Este foi o intrometido despreparado: José Cláudio Rocha Filho. Acham q a CBF fará algo? Jamais”.
.
“O ato do Gatito foi de um jogador cansado de ser feito de palhaço por arbitragem mal intencionada. São mts jogos seguidos com erros escandalosos contra o Botafogo. Agora a imprensa vai falar do ato do Gatito como uma monstruosidade, enqnt o erro do VAR será “coisa do jogo””.
.
“Pros panacas defendendo punição ao Gatito: Qual punição vcs estão pedindo e cobrando aos árbitros da partida?”.

INTER CONTINUA LÍDER

Com 15 pontos ganhos em seis rodadas, o Inter é líder isolado do Brasileirão e enfrenta, na próxima rodada, o Palmeiras na quarta-feira, 21h30.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas