fbpx

Jornalista cita até uniforme todo do Flamengo de Renato e sugere possível deboche: “O do Grêmio nunca foi usado”

Detalhe levantado pelo jornalista Luiz Carlos Reche sobre Renato indicou possível alfinetada

Um detalhe levantado pelo jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal, sugeriu, em sua interpretação, um possível “deboche” de Renato Portaluppi no jogo de quarta-feira diante do Grêmio, na Arena – a partida terminou com vitória do time de Renato, o Flamengo, pelo placar de 4×0 pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Reche citou que Renato fez o jogo à beira de campo com um uniforme totalmente do Flamengo, algo que, no seu período do Grêmio, não era visto com frequência.

“Renato debochou do Grêmio ou estou enganado? O que é este dedinho na boca. E o uniforme do Grêmio nunca foi usado. Mengão uniforme completo”, declarou.

Veja o post:

Após a partida, em sua coletiva, Renato fugiu de qualquer tipo de polêmica, ressaltou o “profissionalismo” e admitiu sentimento diferente ao voltar à Arena:

“Sentimento bem diferente. Fiquei quase cinco anos na última passagem. Todos sabem o carinho que tenho pela torcida, mas disse que sou um profissional e ia tentar um bom resultado. Conseguimos. Concordo que não estivemos tão bem no primeiro tempo, até porque o Grêmio estava bem. Perdemos o Isla. O jogo ficou muito perigoso. O que foi corrigido são coisas minhas e do grupo. Adversários vão ouvir. O mais importante foi a conversa, mas isso fica no vestiário”, disse Renato após a partida.

Para obter uma improvável classificação no dia 15 de setembro, no Maracanã, o Grêmio precisa vencer por quatro gols de diferença para forçar as penalidades. E por cinco para avançar diretamente de fase. Mais uma vez, a Copa do Brasil não tem a regra do saldo qualificado.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas