Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Jorge Jesus manda indireta a Renato Gaúcho antes de decisão pela Libertadores

Na última partida antes de medir forças contra o Grêmio pela volta da semi da Libertadores, o Flamengo cumpriu o seu papel no Maracanã e venceu o Fluminense por 2×0 pelo Brasileirão, mantendo-se isoladamente na liderança. Na coletiva pós-jogo, o técnico Jorge Jesus aproveitou para mandar uma indireta para o rival Renato Gaúcho.

O português fez elogios ao nível técnico do Brasileirão e disse que, se confirmar o título, será o seu 15° da carreira, negando que tenha três conforme disse recentemente o gremista.

“Este Brasileirão deveria ser vendido de outra maneira, porque é um produto de muita qualidade. A Europa deveria ver a qualidade de jogo que tem este campeonato. Falo deste ano desde que cheguei ao Brasil. Se o Flamengo vencer será mais um título. Não é três. Alguém disse que tenho três. Mas tenho 14 títulos. Se ganhar esse passa a ser 15”, disse.

A fala de Renato à Rádio Gaúcha foi a seguinte:

“Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos”.

Depois de terem empatado por 1×1 na Arena, em Porto Alegre, Flamengo e Grêmio se encontram na quarta, 21h30, no Maracanã.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade