fbpx

Jorge Jesus faz Everton Cebolinha virar ala, e empresário indica saída do Benfica: “Estão acabando com o jogador”

Ex-atacante do Grêmio ainda não conseguiu deslanchar vestindo a camisa do Benfica

Bem distante das grandes atuações pelo Grêmio entre 2018 e 2019, que inclusive o levaram à Seleção Brasileira, Everton segue sem conseguir deslanchar com a camisa do Benfica. Recentemente, tem sido testado até mesmo como ala pelo técnico Jorge Jesus, que tem dado a Cebolinha algumas funções mais defensivas dentro de campo.

Tal situação vem incomodando o empresário Márcio Cruz, que esbravejou em entrevista dada ao jornal Record, de Portugal.

“Se continuar assim, vamos ter de tirar o jogador daí, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para o colocar na posição dele, então não o ponha como ala. Jorge Jesus está acabando com um jogador por quem o Benfica pagou 20 milhões de euros. Quando Everton está ganhando confiança e melhorando, ele (Jesus) o tira do time”, declarou o agente.

Uma eventual saída de Cebolinha, contudo, não teria um caminho fácil. Contratado a pedido de Jorge Jesus no começo da temporada passada, Everton tem contrato válido até 2025 e possui cláusula de rescisão de 150 milhões de euros.

Na temporada passada, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr admitiu que o Grêmio fez uma consulta para saber se Everton teria o interesse em retornar naquele momento, algo descartado pelo jogador. A falta de regularidade no Benfica vem praticamente tirando as chances do jogador de 25 anos ir à Copa do Mundo do ano que vem.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas