Publicidade

Jonas relembra pontapé de Taison em Gre-Nal decisivo de 2010: “Apelou”

Já nos acréscimos da finalíssima do Gauchão de 2010, Taison perdeu a cabeça e deixou o Inter com um homem a menos. Vencendo o rival por 1×0, o colorado ficou sem seu atacante, que deu um pontapé nas pernas de Jonas, gerando uma tremenda confusão no Olímpico. Depois da expulsão, a bola pouco rolou e o tricolor se sagrou campeão por ter vencido a ida por 2×0.

Nove anos depois, Jonas relembrou o fatídico lance em divertida entrevista concedida ao Bolívia Talk Show, o BTS, do Canal Desimpedidos, no YouTube. Ele revelou ter recebido um pedido de desculpas do então jogador colorado:

“Ali ele apelou, ficou nervoso. Mas é coisa de jogo, fica ali dentro. Depois ele me pediu desculpas. Nos conhecemos melhor depois em uma entrevista que fizemos juntos. Ele é gente boa”, falou Jonas.

Na mesma entrevista, o ex-atacante de clubes como Valência e Benfica também fez muitos elogios a Renato Portaluppi, seu técnico no Grêmio durante o Brasileirão de 2010 e início de 2011:

“Pô, o Renatão… o Renato era um pai pra mim. Me ajudou muito em 2010. Tivemos quase oito meses junto. Quando eu fui pro Valência, ele foi a primeira pessoa que eu conversei. Disse que queria ir, eu estava com 26 anos, era a minha chance de Europa. Tive algumas outras chances de voltar pro Grêmio, mas acabou não dando certo. Sempre converso com o Renato”.

Confira a entrevista:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024