Empresário se pronuncia sobre as chances de Nacho Fernández jogar no Inter

Publicidade

Aos 29 anos, o meio-campista Nacho Fernández é um dos desejos do técnico Eduardo Coudet para o Inter em 2020. Pilar das recentes conquistas do River Plate, o jogador tem futuro indefinido e o seu empresário, Daniel González, admitiu ter recebido contatos sobre o atleta.

“Não há nada formal sobre Nacho Fernández. Há conversas avançadas, mas sem ofertas. Acho não vai para um clube que não compete. No caso de uma proposta, iremos falar com o River para que tenha prioridade para corresponder à oferta. Tivemos contatos (do Inter) e também do México”, afirmou ao TyC Sports da Argentina.

Apesar do seu treinador no River, Marcelo Gallardo, afirmar que uma negociação só ocorreria através do valor da multa, cerca de 15 milhões de dólares, o próprio jogador tem visão distinta:

“Me colocou um pouquinho (de pressão), porque 15 (milhões de dólares) é muito. Ele (Gallardo) me conhece, para dizer isso. Mas nós vamos saber. Descansar e depois ver o que acontece. Por mim, ficaria muito tempo aqui. Não a vida toda, porque quero voltar ao Gimnásia. A verdade é que comecei mais velho, não consegui fazer uma diferença economia. Tenho que se pensar na família e tenho que analisar tudo”.

Coudet, em entrevista na noite desta segunda-feira, admitiu que é admirador do futebol do meia.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)