Johnny vendido ao futebol da Itália? Empresário do atleta do Inter esclarece situação e admite “estudo”

Volante Johnny se destacou na recente campanha do Brasileirão e desperta diversos interesses

Publicidade

Uma informação dada pelo jornalista Nicolò Schira durante esta quinta-feira agitou a torcida do Inter. Segundo ele, a direção colorada aceitou uma proposta do Spezia, da Itália, pelo volante Johnny, em um contrato de quatro temporadas. Não é, no entanto, o que diz os representantes do jogador, que admitem apenas uma “procura” até o momento.

“Neste momento existem várias situações que estão sendo estudadas por nós, família e atleta. Inclusive a permanência no Inter. Do Spezia, tivemos uma procura, mas é apenas uma delas”, comentou Luís Fernando Martins, da ML3 Football, ao site GZH.

Johnny se valorizou bastante no segundo turno do Brasileirão, quando virou titular após a queda técnica de Edenilson e depois da grave lesão no joelho direito de Gabriel. Nesta semana, o volante foi à Itália tirar o passaporte, algo que vem a facilitar uma eventual ida ao Velho Continente em definitivo.

Após a vitória de 3×0 sobre o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão, o presidente colorado Alessandro Barcellos concedeu coletiva de imprensa e admitiu a necessidade de vender pelo menos um atleta para abrir 2023 com tranquilidade no caixa. Além de Johnny, Mauricio é outro nome bem cobiçado.

Quanto o Inter quer por Johnny?

Ciente do potencial lucro que terá com Johnny, o Inter espera ofertas altas e já tem o valor ideal, segundo informações do jornalista Jeremias Wernek, da RBSTV. Para liberá-lo, o clube desejaria algo próximo dos 6 milhões de euros (R$ 33 milhões na cotação atual).

Veja mais notícias do momento vivido pelo colorado: