
Ainda buscando afirmação com a camisa do Corinthians, o centroavante Yuri Alberto reencontrará o Inter na partida deste domingo, 16h, em São Paulo, pelo Brasileirão, revendo vários amigos como por exemplo o volante Johnny. Em alta, com dois gols marcados sobre o Juventude na recente goleada de 4×0, o norte-americano já promete dar uma “chegadinha” no antigo colega:
“É sempre bom rever um amigo. O Yuri foi um cara que nos trouxe muita felicidade e poder compartilhar o jogo, por mais que no domingo ele seja meu adversário, estaremos juntos neste sonho. A amizade continua fora de campo, mas lá dentro o bicho vai pegar e iremos para sair com os três pontos. Terá aquela (chegadinha) respeitosa só para ele ficar ligado (risos). Já falamos sobre o jogo. Sempre estamos em contato. Será gostoso viver este momento”, disse Johnny ao site Globoesporte.
Novo titular do time de Mano Menezes, Johnny curte a boa fase e acredita, sim, ser possível disputar a Copa do Mundo pela Seleção dos Estados Unidos:
“Eu penso um passo de cada vez, mas sonhar é de graça. Óbvio que sonho. Tenho como objetivo disputar uma Copa do Mundo. Sou um privilegiado por poder almejar e poder ter esta perspectiva tão cedo. Só tenho 20 anos. Mas meu foco está aqui no Inter. Só poderei manter este sonho se tiver um bom desempenho aqui e da equipe. A mentalidade é esta. Quem sabe pode resultar com um trabalho bem feito”, acrescentou.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Edenilson lida com vaias e aplausos, faz gol, beija o símbolo do Inter e desabafa após vitória: “Não é fácil”
- Rivalidade sempre presente: vídeo mostra torcedores do Inter aplaudindo a entrada em campo de Chico Kim
- Inter se manifesta oficialmente sobre caso de racismo denunciado por jogador do Juventude em partida no Beira-Rio