Ao reencontrar o técnico Eduardo Coudet, com quem já tinha trabalhado na passagem de 2020, o volante Johnny resgatou o bom futebol, deixou as críticas para o passado e se firmou como uma das valiosas peças do atual time titular. No horizonte, ainda há bem presente o sonho de ir para a Europa, mas, antes disso, o norte-americano sonha em ser campeão pelo Inter.
“Estou muito feliz construindo minha história no clube. Estamos em conjunto. É uma decisão do todo, comissão, diretoria, minha. Tenho um sonho de ser campeão e poder atuar na Europa”, comentou Johnny, em entrevista publicada pelo Globoesporte.com.
“É questão de confiança. Quando você está no momento certo, na hora certa, começa a ocorrer. Já tinha trabalhado com o Coudet e hoje tenho um pouco mais de experiência. Estou com atletas como Alan e o Aránguiz e aprendo com eles”, ampliou o volante do Inter.
Coudet conta com Johnny até o fim do ano
Ainda de acordo com o mesmo portal, Coudet, recentemente, em conversas com a direção, falou da importância da manutenção de Johnny pelo menos até o final da temporada. Até como forma de uma maior valorização visando vendas em valores robustos. A ideia colorada é receber 10 milhões de euros (R$ 53,13 milhões pela cotação atual) para liberá-lo.