Por nova opção de transmissão, jogo entre Inter x Juventude sofre mudança no horário

Torcedor colorado precisará se programar em horário diferente para segunda-feira

Publicidade

A Federação Gaúcha de Futebol confirmou oficialmente uma mudança no horário de Inter x Juventude, que ocorre nesta segunda-feira pela partida de volta da semifinal do Gauchão. Antes marcado às 21h30, o decisivo jogo passa a ser às 21h45 por questão de transmissão. A solicitação partiu para que a RBSTV, em TV aberta, pudesse transmitir o confronto.

“Atenção, torcida colorada! O nosso encontro, na próxima segunda-feira (25), teve alteração de horário. Nos vemos às 21h45 no Gigante! Te programa e venha ver o Colorado!”, escreveu o Inter, em seu Twitter oficial, no final da manhã.

Inter tem desfalque

Para esta partida, o Inter já informou que terá o desfalque do centroavante Lucas Alario, que sofreu pancada no joelho direito no último jogo e foi liberado para se tratar com o mesmo especialista que participou da sua cirurgia há um ano. Já Enner Valencia ainda trata a região do pé direito para que esteja disponível ao técnico Eduardo Coudet. Do contrário, Lucca deverá ser o parceiro de ataque de Alan Patrick.

No domingo passado, as duas equipes ficaram no 0x0 no Estádio Alfredo Jaconi. Desta forma, um novo empate na segunda-feira irá forçar a decisão por pênaltis. Lembrando que, por regulamento, não há saldo qualificado nesta etapa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul