fbpx

“Jogar no Grêmio é diferente”: Edilson vai ao vestiário e participa da motivação antes da vitória sobre a Ponte Preta

Experiente lateral-direito finaliza a recuperação de lesão muscular sofrida na coxa contra o Sport

Sem jogar há mais de um mês, quando teve nova lesão muscular na coxa, o lateral-direito Edilson ajudou de outra forma na recente vitória do Grêmio por 2×1 sobre a Ponte Preta. Na tarde de sábado, ele esteve com os demais colegas no vestiário da Arena e discursou antes da subida dos companheiros ao gramado. Posteriormente, Diego Souza e Campaz fariam os gols de mais um triunfo do tricolor na Série B.

“Vamos ter calma, ter atenção. Ter calma e tranquilidade para rodar bem a bola. Desde o início, vamos colocar os caras lá pra trás. Tranquilidade para jogar e competir em alto nível. Jogar no Grêmio é diferente, tem que competir e dar a vida ali dentro”, disse o lateral.

Diego Souza, que terminou o jogo como capitão na ausência de Geromel, também pediu a palavra no vestiário assim como Ferreira. Estas cenas constam no vídeo de bastidores da vitória já divulgado pelo Grêmio em seu canal oficial no YouTube:

Edilson, que enfrenta a sua segunda lesão muscular desde a volta ao Grêmio, já vem fazendo exercícios de retreinamento no gramado. Existe a tendência de que ele, assim como Brenno e Elkeson, possam estar disponíveis para o técnico Roger Machado no jogo do dia 5, fora de casa, frente ao Guarani.

Antes, o Grêmio, que agora é o 2° colocado com 36 pontos, enfrenta a Chapecoense terça-feira, fora de casa, às 18h30. Rodrigo Ferreira permanecerá como o lateral-direito da equipe neste confronto.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas