
Ex-atacante do Inter durante a temporada de 2012, Dagoberto está novamente vestindo as cores do colorado na disputa da Liga Nacional de Futevôlei e, claro, não deixa de acompanhar o time em campo, estando ligado – e na torcida – na semifinal da Libertadores. Na quarta-feira, a partir das 21h30, os gaúchos recebem o Fluminense por uma vaga na decisão.
Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, Dagoberto disse estar torcendo pela classificação do Inter e fez elogios ao estilo de jogo do técnico Eduardo Coudet:
“Tecnicamente e fisicamente, é um time muito forte. Um dos times mais envolventes do futebol brasileiro. Estou torcendo para eles passarem com certeza (Internacional) para esta grande final, até porque fez um belo jogo, o primeiro. O Inter está jogando um futebol muito gostoso de se ver”, afirmou Dagoberto, antes de acrescentar:
“Quando a gente conquista as coisas grandes, automaticamente, você se torna querido pela torcida, você marca no clube. É um cara vitorioso (Eduardo Coudet) por onde passou, um cara que tem um padrão de jogo muito bom, acho que ele tem o grupo em mãos e conquistando vai marcar história e vai ser um grande nome lá dentro”.
Dagoberto esteve em Inter x Fluminense
Curiosamente, naquela mesma temporada de 2012, o Inter também cruzou com o Fluminense na Libertadores. Foi nas oitavas de final, onde o primeiro jogo ficou em 0x0 no Beira-Rio e depois o Flu passou de fase ao vencer por 2×1 de virada no Engenhão.
Leia mais:
- Torcedor é flagrado dormindo na arquibancada do Beira-Rio durante jogo; assista
- Luiz Adriano elogia atuação apesar da derrota e fala de quarta: “Não influencia em nada”