
Após a importante vitória de 4×2 em casa sobre o Goiás, na manhã do último domingo, pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes discursou aos jogadores no vestiário e admitiu que o time cometeu mais falhas que o comum. Ele avaliou que o Inter esteve muito “solto” em campo, permitindo ataques perigosos da equipe goiana.
Mano fez uma crítica a si próprio em relação à escolha do time titular, que não teve um meio de campo com características muito defensivas. Jogaram Johnny, De Pena, Mauricio e Alan Patrick – os três últimos fizeram gols.
“O jogo de hoje era muito difícil. E ele se desenhou difícil. Achei que ficamos soltos demais como time. E isso pela minha opção de iniciar com os jogadores que iniciaram. E quando você está solto tudo fica mais perigoso. Tivemos duas defesas do Keiller cara a cara”, discursou Mano no “fechamento” com os jogadores no vestiário.
Sem Pedro Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Mauricio, com estiramento no ligamento do joelho, o Inter volta a jogar neste domingo, 18h, fora de casa, diante do Botafogo. Em 2º, o time gaúcho está a 10 pontos do líder Palmeiras, que empatou fora de casa na rodada passada com o Atlético-GO.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Após vitória do Inter, Taison lembra da morte do pai e vai às lagrimas em discurso aos jogadores; assista
- Marcou o dele: a dedicatória especial de Carlos De Pena após gol e vitória do Inter no Beira-Rio
- Mano Menezes admite falhas em vitória e revela o que pensa da disputa entre Keiller e Daniel