Uma cena curiosa chamou a atenção na reapresentação do Inter nesta segunda-feira: as presenças de Renê e Thiago Maia com camisetas do Real Madrid, da Espanha, com o nome do atacante brasileiro Vinicius Jr. A iniciativa é um apoio pelo tema que tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira, que é a suposta “derrota” do jogador do Brasil como o melhor do mundo na premiação do “Bola de Ouro”.
“Independente do resultado, somos todos Vinicius Júnior”, escreveu Renê, em seu Instagram, em post compartilhado pelo volante Thiago Maia. A curiosidade é que Renê e Thiago, assim como Vini Jr, também atuaram no Flamengo na carreira.
Até a realização desta matéria, ainda não havia sido divulgado o vencedor da “Bola de Ouro” de 2024, mas rumores davam conta da ida do prêmio às mãos do volante espanhol Rodri, do Manchester City. Vini Jr sequer marcaria presença no evento de premiação, segundo informações do jornal Marca, da Espanha.
Inter se reapresenta e pensa no Flamengo
Enquanto isso, o Inter tem todo o seu foco para a continuidade do Brasileirão e tenta manter a boa fase, que já gera 11 jogos de invencibilidade. Vindo de vitória de 3×1 fora de casa sobre o Atlético-MG, o colorado é o 5° colocado com 52 pontos e recebe o Flamengo, quarta, às 19h, com promessa de grande público no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Leia mais: