
No dia que ficou marcado pela apresentação e primeiro treino de Abel Braga no seu retorno ao Inter, três jogadores titulares do clube deram declarações às mídias oficiais destacando a volta do experiente treinador. Marcelo Lomba, Heitor e Edenilson fizeram elogios ao novo comandante:
Marcelo Lomba: “Sempre admirei o caráter dele e a forma franca de lidar com o grupo. Eu era jovem quando ele saiu do Flamengo e veio pra cá, ganhando Libertadores e Mundial. Aprenderemos muito com ele. Começamos a ouvir histórias, a ouvir o que ele pensa de futebol. Colocou uma expectativa a mais, uma motivação a mais pro jogo. O Abel é um grande vencedor”.
Heitor: “Trabalhar com Abel pra mim é uma honra, principalmente pra mim que assisti ele vencer a Libertadores e o Mundial. É uma experiência única. Espero e tenho certeza que ele vai contribuir da melhor maneira para mantermos nossa campanha”.
Edenilson: “É um cara bem transparente. Ele é da casa. Eu nunca tinha trabalhado com ele, mas sempre acompanhei e respeitei muito pela história que ele tem. Ele vai agregar muito, principalmente na parte da experiência. Pegar um grupo como o nosso, que está querendo conquistar coisas assim como ele, só tende a ser bom pra todo mundo”.
Jogadores projetam partida contra o América-MG pela @CopadoBrasil e falam da chegada do novo treinador. Assista! ▶️ #VamoInter pic.twitter.com/gOLczUBlK4
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 10, 2020
Osmar Loss também está voltando ao Inter
Quem também está voltando ao Inter é Osmar Loss, que já se despediu do Corinthians, onde vinha atuando com coordenador das categorias de base. No colorado, o profissional será auxiliar fixo da comissão técnica. A informação foi repercutida pelo portal Globoesporte.com.
Loss chegou a ser treinador interino do profissional do Inter em 2011, entre a demissão de Paulo Roberto Falcão e a contratação de Dorival Jr. Depois, em 2012, participou da reta final do Brasileirão na vaga de Fernandão.