Jogadores do Inter admitem que Gre-Nal teve “efeito reverso”, concordam que o ano foi ruim e prometem 2022 diferente

Confira a manifestação de vários jogadores do Inter depois do término da temporada de 2021

Publicidade

O 1×0 sofrido diante do Bragantino fora de casa na quinta-feira foi o ponto final de uma temporada ruim do Inter, algo admitido pelos próprios jogadores que se manifestaram após a conclusão do ano. Edenilson, por exemplo, foi mais longe e admitiu que a vitória no Gre-Nal, no início de novembro, teve o efeito reverso do imaginado e o clube só decaiu depois do bom resultado.

Outros nomes como Taison, Moisés, Heitor, Gustavo Maia e Johnny fizeram manifestações nas redes sociais, todas elas com um mesmo sentido: reconhecimento de que 2021 não foi bom e que 2022 será bem melhor:

Edenilson, durante a festa dos melhores do Brasileirão: “Talvez a gente tenha perdido um pouco do foco. Podemos ter pensado mais na derrota do rival do que na nossa própria vitória. Às vezes, a gente pensa isso involuntariamente. O Inter é um clube grande e que tem que buscar títulos e chegar longe. Essa perda de foco não pode acontecer. Todos esperávamos que vencer o Gre-Nal fosse um ponto de partida para uma arrancada, mas acabou sendo ao contrário. Precisamos refletir”

Johnny, nas redes sociais: “GRATIDÃO, por mais uma temporada que infelizmente se encerra de uma maneira que não era o que nós almejávamos. Que esse ano nos sirva de aprendizado para que em 2022 possamos voltar mais fortes para alcançar nossos objetivos! Agradeço mais uma vez pela oportunidade de poder fazer parte desse clube gigante e pelo carinho e apoio que recebemos com a volta da nossa torcida maravilhosa! O sonho continua…”

Moisés, nas redes sociais: “Fim da temporada 2021! Batalhamos muito em campo, mas sabemos que infelizmente não conseguimos deixar o @scinternacional onde ele merecia estar nessa temporada, então nos resta agora refletir e aprender com nossos erros para que 2022 possa ser diferente, com muitas alegrias e conquistas, do jeito que o clube @scinternacional e o nosso torcedor merece. Então fica aqui o meu agradecimento pelo apoio incondicional. Gratidão também a Deus por ter permitido que eu tivesse saúde para fazer o que eu mais amo e também pela oportunidade de estar ao lado dos meus companheiros e de todos que fazem parte do clube por mais um ano, absorvendo e agregando coisas positivas. Vamos em frente pois tenho certeza que o melhor ainda está por vir. Que Deus abençoe a todos vocês”

Heitor, nas redes sociais: “Final de mais uma temporada. Infelizmente não foi como queríamos, mas fica o aprendizado!! Obrigado a todos, jogadores, comissão, diretoria que de alguma maneira, me fizeram crescer profissionalmente, e a torcida que depois de um longo período, voltou a estar perto de nós. 2022 com certeza será muito melhor. Obrigado @scinternacional pela oportunidade. Foi e sempre será, uma honra”

Gustavo Maia, nas redes sociais: “Não faltaram desafios para superar esse ano, mas tenho certeza que sempre busquei fazer o melhor em todas as situações. Foi uma temporada de muito aprendizado e de crescimento também. Quero agradecer a Deus primeiramente, mas também a minha família, ao clube @scinternacional por essa primeira temporada como profissional e toda a torcida Colorada pelo apoio incondicional. Com certeza 2022 será um ano melhor. Eu creio e lutaremos para isso”

Taison, nas redes sociais: “Um ano difícil, e cheios de desafios na minha vida, uma mudança completa depois de 12 anos longe, voltei ao futebol brasileiro! Enfim torcedor colorado, gratidão pela recepção que tiveram comigo, pelo carinho, e por tudo que vocês fazem pelo clube! Agora é momento de descansar e cuidar da família! O Internacional e gigante é precisa sim lutar por coisas grandes. Obrigado”.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul