
Reconhecendo o primeiro tempo ruim neste domingo, no Maracanã, na derrota de 2×0 para o Fluminense, os jogadores do Inter que deram entrevistas pós-jogo admitiram a necessidade de “entrar mais ligado” nos próximos jogos do Brasileirão. A garantia é de que o foco segue sendo no campeonato nacional, já que as partidas contra o River Plate pelas oitavas da Libertadores serão apenas nos dias 1° e 8 de agosto.
Renê “Falta muito para pegar o River ainda, quase um mês. Temos que entrar mais ligados. Deixamos a desejar em alguns jogos no 1º tempo. Sabemos que temos que entrar mais ligados. Foi falado no vestiário, tanto no intervalo quanto no final. Agora não adianta lamentar. É focar para não acontecer no próximo jogo”
Jean Dias: “São atletas (Alan Patrick e Mauricio) muito importantes, que agregam muito. Mas temos que procurar, quando não tivermos ele em campo, seguir fazendo o que o professor tem nos passado. A gente infelizmente não fez um bom 1° tempo, mas voltamos com outra postura. Essa postura do 2° tempo é que tem acontecer”
Alemão: “A lição é que a gente não pode fazer um primeiro tempo com a postura que a gente teve. Não está tudo errado. É uma derrota fora de casa depois de 10 jogos sem perder. Teve a estreia do Enner, o Aránguiz entrando de novo. Novas peças chegando e o trabalho tem que ter continuidade. Nosso segundo tempo foi muito bom. Se a bola na trave tivesse entrado poderíamos buscar o empate e quem sabe até a vitória”
Agenda do Inter
Em 10° lugar na tabela de classificação do Brasileirão com 21 pontos, o Inter terá toda a semana livre para trabalhar, já que o próximo jogo é contra o Palmeiras, no domingo, em casa, a partir das 18h30.
Leia mais:
- Mano Menezes vê arbitragem “estranha”, cita dois lances e reclama de jogo marcado no sábado
- Aránguiz lamenta empate na reestreia e fala da sensação de jogar novamente no Beira-Rio com Mano: “Contente”