Jogadores do Grêmio saem irritados após nova derrota, e repórter relata “chute no microfone” dado por volante

Ainda não foi dessa vez que o Grêmio reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão

Três dias depois do duelo diante do Santos, na Vila Belmiro, perdido por 1×0, o Grêmio teve uma nova decepção pelo mesmo placar no Brasileirão. Já na reta final do segundo tempo desta quarta-feira, Yago Pikachu recebeu belo passe de Romarinho e fez o gol da vitória do Fortaleza, também por 1×0, ampliando o drama gremista no Brasileirão.

Da mesma maneira que na Vila, nenhum jogador gremista quis dar entrevistas na saída de campo e, segundo a reportagem do Premiere, o jovem volante Mateus Sarará saiu tão irritado que chutou um dos microfones posicionados na grama. Os outros atletas tricolores saíram cabisbaixos e irritados, com pressa ao vestiário.

Pikachu, autor do gol, falou em nome do grupo do Fortaleza e viu justiça no resultado final:

“Sempre importante estar marcando, vencendo, independente quem faz o gol. Deixamos a desejar jogando em casa. Nem fazíamos gol diante do nosso torcedor. Feliz pela vitória, voltar a marcar, marcando diante do nosso torcedor. Agradecer a todos pela dedicação, foi um jogo difícil. Fomos superiores ao adversário, mesmo respeitando a tradição do Grêmio. O goleiro deles fez várias defesas. A gente lutou do primeiro ao último minuto, dá tranquilidade para jogar fora de casa e buscar pontos também. A gente sabe que o campeonato é longo, altos e baixos de todas equipe. A gente veio por um momento complicado, sem vencer dentro de casa. A gente quer se manter nos quatro primeiros. Não é agora que queremos ficar fora. Temos 12 decisões para estar entre os quatro”, disse o jogador do Fortaleza.

Dos últimos 15 pontos disputados, o Grêmio fez apenas 1 e agora passa a respirar por aparelhos no Brasileirão, seguindo em 19° com 23 pontos. O próximo jogo é domingo, 18h15, na Arena, diante do Juventude.

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.