Jogadores do Grêmio explicam queda nos pênaltis; Gustavo Nunes dá adeus ao clube

Jemerson e Villasanti concederam entrevista depois da queda no Rio de Janeiro

Assim como foi contra o Corinthians na Copa do Brasil, o Grêmio voltou a cair nos pênaltis nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, desta vez para o Fluminense pelas oitavas da Libertadores. Depois da partida, jogadores como Villasanti e Jemerson falaram em entrevista à ESPN Brasil e repercutiram toda a frustração por esta segunda eliminação consecutiva.

Veja também:
1 De 2.923

“Acho que nos pênaltis é um pouco de falta de sorte, mas o Fluminense bateu muito bem e o goleiro deles pegou. Não tem muito segredo”, disse Villasanti, antes de Jemerson se manifestar:

“Muito triste com a derrota e com a eliminação. No jogo de ida, jogamos bem. Hoje, no primeiro tempo não fomos bem, mas depois melhoramos e botamos no ritmo de jogo. Nos pênaltis eles foram melhores. Agora é levantar a cabeça e pensar no Brasileirão. A gente tentou o máximo e do outro lado tinha uma equipe qualificada”.

Gustavo Nunes fora do Grêmio

Autor do gol gremista no segundo tempo, que levou o time para a disputa de pênaltis, Gustavo Nunes deu adeus ao clube na saída de campo e confirmou que está indo para o Brentford, da Inglaterra. Ele não joga mais pelo Grêmio.

“Faltou um pouco de concentração no primeiro tempo, não entramos muito bem. Tomamos dois gols que não tem nem o que falar. No segundo tempo, a gente retomou, mas caímos. Estou me despedindo do Brasil. Quero agradecer a todos os torcedores e ao Grêmio. Minha situação já está esclarecida. Essa semana estou partindo e quero agradecer ao Grêmio por ter confiado no meu potencial”, afirmou.

Eliminado das duas copas, o Grêmio terá até dezembro apenas o Brasileirão pela frente e volta a jogar neste domingo, 16h, fora, contra o Criciúma.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas