Bastante criticado por conta dos últimos resultados na temporada, o elenco do Grêmio deu uma resposta muito positiva com a vitória de 1×0 no Gre-Nal desta quarta-feira pela Libertadores, mantendo o compromisso de seguir nesse ritmo conforme os discursos feitos ainda no vestiário.
Em material divulgado pela assessoria do clube nas redes sociais, Kannemann, Cortez e Alisson aparecem discursando sobre a fase do time:
Kannemann: “Eles falam que Renato não serve, que esse grupo não serve, mas eles são assim. Isso não entra aqui. Ganhamos um jogo muito importante, mas ainda não ganhamos nada. Jogo atrás de jogo, jogo atrás de jogo. Vamo”
Cortez: “Esse é o espírito do Grêmio: Raça, vontade e amor. Agora temos mais dois jogos difíceis dentro de casa pra confirmarmos nossa classificação”
Alisson: “A gente recebeu muita crítica, mas temos que parabenizar o grupo, por que em nenhum momento, ninguém duvidou de ninguém aqui dentro. Quando acontecer em um jogo de alguém errar, olha pra ele e dá apoio. Nunca duvida de ninguém aqui. A nossa amizade é fundamental, tanto no elenco como na comissão técnica e com funcionários”
Eu confio no meu grupo!
De arrepiar, te liga nesse pós-GREnal de vestiário!
🎥 @Gremio pic.twitter.com/D4eG26Y0di
— Rádio Pachola (@radiopachola) September 24, 2020