fbpx

Jogadores convocam torcida do Grêmio para sábado, e Roger tem conversa reservada com provável lateral titular

Tricolor precisa vencer o Sampaio Corrêa em casa para chegar ao G-4 da Série B

Com a Arquibancada Norte da Arena enfim liberada após um período de suspensão, o Grêmio está esperando um público de cerca de 20 mil pessoas para pegar o Sampaio Corrêa, sábado, às 11h, em mais uma rodada do primeiro turno da Série B. Para engajar ainda mais o torcedor, o clube soltou nesta quinta alguns depoimentos de Diego Souza e Villasanti:

“É muito importante o apoio deles. Quando fazemos uma jogada importante, ou afastamos uma bola, e vemos a massa levantar, nos impulsiona para correr até o final pela vitória”, disse Diego Souza, complementado por Villasanti:

“Quando entro em campo, esqueço de tudo. Só quero ouvir a torcida cantar”.

Time do Grêmio para sábado

Em relação ao time titular para sábado, o técnico Roger Machado não terá o lesionado Edilson nem Rodrigo Ferreira, que ainda finaliza a sua recuperação de lesão muscular. Assim, nesta quinta, o comandante teve uma conversa reservada com o jovem Jhonata Varela, que deverá ser o ala direito contra o Sampaio Corrêa.

Ao contrário da última partida, que terminou em 0x0 diante do Sport Recife fora de casa, os jovens Bitello e Elias podem voltar ao time titular. Uma possível equipe gremista tem: Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves; Varela, Villasanti, Bitello, Biel, Nicolas; Elias e Diego Souza.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas