
Com três gols de Priscila e uma jogada antológica da uruguaia Belén Aquino, o Inter venceu o Colo-Colo por 4×2 na noite deste domingo e garantiu vaga na fase semifinal da Conmebol Libertadores Feminina. Agora, o confronto em busca da final será diante do Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h30, diante do Corinthians – toda a competição está sendo realizada na Colômbia.
No lance mais plástico da vitória sobre o time do Chile, Belén Aquino entrou a dribles pela ponta esquerda, com “caneta”, para servir Priscila para mais um gol colorado. O lance foi muito elogiado pelos torcedores:
Além de Alan Patrick, direção tem negociação bem encaminhada para renovar com volante do elencoChristian faz ressalva, mas diz que não se arrepende de ter voltado em 2007BELÉN AQUINO MOREIRA!
Com todas as letras maiúsculas e garrafais pra exaltar essa jogadaça.
Incrível o que a uruguaia fez com o sistema defensivo do Colo-Colo neste lance.
Craque!📽️ Canal GOAT pic.twitter.com/0pjrx19QuL
— Luis Felipe Pereira (@lfpereira95) October 16, 2023
Ficha técnica da vitória do Inter sobre o Colo-Colo:
Inter (4): Gabi Barbieri; Tamara, Isa Haas, Bruna Benites e Eskerdinha (Roberta); Capelinha e Djeni (Zóio); Belén Aquino, Letícia Monteiro (Pati) e Analuyza (Fabíola Sandoval); Priscila (Soll). Técnico: Lucas Piccinato.
Colo Colo (2): Torrero; Olivares, Bogarín, Ramirez (Hidalgo) e Clavijo; Jimenez, Olave, Lopez (Portilla), Aedo e Grez (Urrutia); Viso. Técnico: Tatiele Silveira.
Gols: Priscila, aos 19’/1ºT, aos 20’/1ºT e aos 28’/2ºT, e Isa Haas, aos 10’/2ºT (I). Bogarín, aos 26’/1ºT e Viso, aos 47’/2ºT (C).
Cartões amarelos: Eskerdinha, Tamara, Priscila e Zóio (I). Grez (C).
Arbitragem: Milagros Arruela, auxiliada por Vera Yupanqui e Gabriela Moreno. Quarta Árbitra: Anahi Fernandez.
Estádio: Estádio Olímpico Pascual Guerrero-COL.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









