Após título na Arena, jogadora do Inter ignora rivalidade e entrega água para a torcida do Grêmio

Gesto da zagueira Bruna Benites repercutiu positivamente nas redes sociais

Publicidade

Por ter empatado em 1×1 nesta manhã de domingo, na Arena, o Inter se sagrou campeão do Gauchão Feminino da temporada de 2023. Após a conquista, um gesto da zagueira colorada Bruna Benites, deixando de lado a rivalidade Gre-Nal, repercutiu positivamente nas redes sociais entre diversos torcedores.

Ciente do calor que fazia em Porto Alegre no horário do meio-dia, Bruna pegou algumas águas do banco de reservas do Inter e atirou para os torcedores do Grêmio, que estavam esbaforidos em função da temperatura alta.

Durante os 90 minutos, Priscila abriu o placar para o Inter no fim do primeiro tempo e Pati Maldaner, na etapa final, empatou para as donas da casa. O colorado havia vencido a ida no Beira-Rio por 2×0 e assim somou 3×1 no placar agregado geral.

Ficha técnica de Grêmio 1×1 Inter:

GRÊMIO (1)
Vivi; Paola (Gabizinha, 20’/2ºT), Pati Maldaner, Monica Ramos e Raissa Bahia; Jessica Peña (Duda Pedra,24’/1ºT), Karla Alves (Kelly Restrepo, 22’/2ºT), Rafa Levis (Caty, INT); Shashá, Dani Barão e Raquel Fernandes. Técnico: Tchelo

INTER (1)
Gabi Barbieri; Tamara, Bruna Benites, Isa Haas e Eskerdinha; Capelinha, Djeni (Carla, 24’/2ºT) e Leticia Monteiro (Zóio, 41’/2ºT); Belen Aquino (Sandoval, 41’/2ºT), Priscila (Carla Nunes, 41’/2ºT) e Soll (Analuyza, 10’/2ºT).  Técnico: Lucas Piccinato

https://twitter.com/GuriasColoradas/status/1728810679774380200

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)