Jogador vaiado e quatro ausências na delegação: a chegada do Grêmio para pegar o Avenida

Saiba mais detalhes da partida entre Avenida x Grêmio neste sábado pelo Gauchão

Em busca da quarta vitória seguida na primeira fase do Gauchão, o Grêmio chegou durante a tarde de sexta-feira em Santa Cruz do Sul visando o duelo de hoje, às 19h, contra o Avenida. No desembarque, uma cena chamou a atenção: as vaias de um grupo de torcedores ao centroavante João Pedro Galvão, que vem sendo titular do time neste começo de temporada.

Cerca de 100 gremistas esperaram o ônibus em frente ao hotel e nomes como Villasanti e, claro, o técnico Renato Portaluppi, foram muitos celebrados. Eles e outros atletas pararam pacientemente para fotos, autógrafos e breves conversas.

Veja também:
1 De 6.125

Sobre JP Galvão, o treinador gremista deu o seu ponto de vista depois da partida de quarta-feira, na Arena, com vitória de 1×0 diante do Juventude:

“Jogador querido, trabalha bastante, não vive um bom momento, mas eu gosto porque briga o tempo todo com o adversário. Não adianta muitas vezes colocar um garoto que não está preparado e não incomodar o adversário. Prefiro um cara experiente que brigue. Não adianta ser bom tecnicamente e não correr. Ele (JP) faz isso muito bem. Ele faz parte do grupo e vai continuar tendo as oportunidades”, bancou Renato, em declaração recuperada pelo portal Globoesporte.com.

Grêmio tem ausências

Dando continuidade ao revezamento no time neste princípio de ano, o Grêmio não terá nem no banco de reservas em Santa Cruz do Sul o goleiro Marchesín e os zagueiros Geromel e Kannemann. O meia Nathan, por uma pancada no último jogo, também fica de fora.

A tendência é que Renato escale o seguinte time logo mais: Caíque; João Pedro, Uvini, Rodrigo Ely e Reinaldo (Cuiabano); Villasanti (Dodi) e Pepê; Galdino, Cristaldo e Nathan Fernandes; JP Galvão.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas