Publicidade

Jogador do Inter se solidariza e liga para confortar jornalista por demissão de rádio após 8 anos

Carlos Lacerda, identificado com o Inter, foi demitido da Rádio Gre-Nal nesta terça-feira

Após oito anos de serviços jornalísticos prestados à casa, o jornalista Carlos Lacerda foi demitido da Rádio Gre-Nal ao longo desta terça-feira – junto com ele, também sai o repórter Bruno Soares, que revezava nos setores de Inter e também Grêmio. Lacerdinha, como era chamado carinhosamente pelos colegas, admitiu, em live no YouTube, se tratar de um dia “muito triste”:

“É um dia muito triste. Não posso negar que não é. Fiquei 8 anos na Rádio Gre-Nal defendendo as cores do Inter, mas também respeitando muito claramente o Grêmio. A gente se emociona com tudo. Fui na rádio e me despedi do pessoal. Agradeço do fundo do coração o apoio de vocês. Deixo claro que não tenho nada contra a Rádio Gre-Nal”, declarou.

Lacerda optou por não revelar o motivo específico de sua demissão e confirmou que se emocionou junto com a diretora da rádio, Marjana Vargas. A ideia do comunicador, a partir de agora, é descansar alguns dias antes de tomar a decisão dos novos projetos para 2023 – já seriam dois convites de outras empresas para o ano que vem.

Um dos novos projetos de Lacerda será a realização de um podcast com os colegas Matheus Martins e Alisson Farias, conhecido como “Merenda”. A ideia é ter quadros, debates e convidados especiais no programa, que será gravado em um estúdio na Cidade Baixa, em Porto Alegre.

Jogador do Inter liga para Lacerda

Colegas, amigos e ex-colegas de Lacerda, como Pedro Espinosa, Lucas Collar e Fabiano Baldasso, fizeram questão de mandar mensagens de apoio neste momento difícil de ruptura. Quem também ligou para o jornalista demitido foi o atacante Pedro Henrique, do Inter, que segue no colorado na temporada de 2023.

SAIBA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas