Jogador do Inter reconhece que o time está “enfraquecido mentalmente”

Em uma sincera entrevista coletiva, o meia colorado Patrick admitiu que o elenco está “enfraquecido mentalmente” e que isso explica os tropeços em série desde a perda do título da Copa do Brasil – a partir da fatídica derrota para o Athletico, o Inter só venceu três partidas pelo Brasileirão.

“Precisamos ter humildade e reconhecer que não estamos jogando bem e passando por esse momento difícil, e que não vamos sair dele do dia para a noite. O que temos que fazer é trabalhar e buscar as vitórias. Conseguindo uma sequência positiva, a volta da confiança acontece”, disse, antes de acrescentar:

“Temos noção disso. Estamos enfraquecidos mentalmente. A gente busca a vitória sempre e, quando não acontece, por fatores externos, a gente pensa sempre por que está acontecendo isso conosco. Vamos tentar reverter isso dentro de campo amanhã”.

Patrick projetou o duelo contra o Fluminense, 16h, domingo, no Beira-Rio:

“Todos passam por momentos difíceis durante o Campeonato Brasileiro. Estamos passando por essa fase agora. Precisamos buscar uma reação o mais rápido possível. Se Deus quiser, já nesse jogo contra o Fluminense possamos dar a volta por cima”.

O Inter é 8° no Brasileirão com 46 pontos.