fbpx

Jogador do Inter manda mensagem ao vivo para jornalista e afirma: “O Ramírez era fraco e o Medina não encaixou”

Informação é do jornalista João Batista Filho, que não informou o nome do atleta envolvido

Uma informação passada ao vivo pelo jornalista João Batista Filho nesta terça-feira, no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, serviu para mostrar como está o ambiente do elenco do Inter em relação ao trabalho do pressionado técnico Alexander Medina. O comunicador revelou ter recebido uma mensagem de um atual jogador do clube, que teve a sua identidade preservada.

Segundo JB, é um jogador que vem alternando entre titularidade e reserva e que também trabalhou em 2021 com Miguel Ángel Ramírez em sua gestão no Inter:

“É do vestiário, um jogador que usa chuteira, vai pra campo, às vezes é titular, outras vezes não, mas tudo bem. Ele está vendo o programa e diz que adora o Baldasso e que concorda com quase tudo que ele fala. Eu quero colocar o que ele diz sobre o trabalho do treinador: ‘Ramírez era muito fraco, esse (Medina) não é ruim, mas não encaixou e não faz o time ter o mínimo de organização, não fizemos um bom jogo’. Não vou dar mais pistas, já falei demais”, disse JB – veja abaixo:

A tendência é que Medina deixe o comando do Inter na quinta-feira, dia seguinte ao Gre-Nal da volta da semifinal do Gauchão na Arena a partir das 22h15. O clube ainda decidiu fazer, na tarde desta terça, um treinamento totalmente fechado no CT sem a presença da imprensa.

PARA O INTER SE CLASSIFICAR À FINAL DO GAUCHÃO:

– Precisa vencer por três gols de diferença e depois vencer nos pênaltis

– Precisa vencer por quatro gols de diferença

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas