Jogador do Grêmio tem conversa “reservada” com dirigente do Flamengo após partida; assista

Nathan Fernandes entrou apenas no segundo tempo do jogo no Rio de Janeiro

Com dois gols de Luiz Araújo, um em cada tempo, o Flamengo venceu o Grêmio na noite desta quinta-feira no Maracanã na rodada de retomada do Brasileirão. Após o jogo, um encontro nos corredores do estádio chamou a atenção, principalmente da torcida gremista: o vice de futebol rubro-negro Marcos Braz conversando reservadamente com o atacante Nathan Fernandes.

O jovem gremista, que nasceu no Rio de Janeiro e tem contrato assinado com o Grêmio até 2028, tem sido um dos bons valores do time desde o meio do ano passado. Nesta quinta, ele entrou apenas no segundo tempo na vaga do argentino Cristian Pavón. O gol tricolor foi feito por Edenilson, de cabeça, já perto do fim do confronto.

Veja também:
1 De 6.100

Grêmio e Flamengo em momentos opostos

Pelo resultado desta quinta-feira, o Flamengo foi a 17 pontos, se mantendo líder do Brasileirão, tendo que duelar agora contra o Athletico, domingo, às 16h, fora de casa. Já o Grêmio, que tem dois jogos atrasados por realizar, é apenas o 13° com 6 pontos e vai pegar o Botafogo, domingo, às 18h30, no Espírito Santo.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas