Publicidade

O jogador do Grêmio que encantou Cleber Machado durante transmissão contra o Cruzeiro: “Um monstro”

Grêmio mostrou a sua força em copas e passou pelo Cruzeiro por 1x0 no Mineirão

A transmissão exclusiva da Amazon Prime de Cruzeiro 0x1 Grêmio nesta quarta-feira teve o comando do narrador Cleber Machado, que, em determinado momento da partida, resolveu fazer rasgados elogios ao zagueiro Walter Kannemann. O ex-locutor da Rede Globo, empolgado, chegou a dizer que o argentino é um “monstro” do time treinado por Renato Portaluppi.

“Mais um grande jogo do Kannemann. O pessoal diz ‘ah, mas ele faz falta, leva cartão’. Tudo bem, mas ele é um monstro no time do Grêmio. Tanto pela qualidade técnica como zagueiro como pela entrega e empolgação que dá ao time”, disse Cleber, ainda com a bola rolando.

O próprio Kannemann concedeu entrevista de forma breve às mídias sociais do Grêmio depois da classificação. Ele enalteceu a força e a grandeza do rival Cruzeiro, mas citou a “efetividade” do tricolor como diferencial para o resultado:

“Uma classificação difícil, sofrida. Enfrentamos um grande rival, um grande do Brasil. Mas o nosso time está junto, muito unido, muito sacrifício. Tivemos uma efetividade muito boa aqui e lá. Estou muito feliz por ter conseguido essa classificação”.

Sequência do Grêmio

A partir de agora, a equipe de Kannemann e Renato Portaluppi volta a se preocupar com a sua campanha dentro do Brasileirão e espera ter a Arena cheia no domingo, a partir das 16h, diante do São Paulo, que vem invicto com o técnico Dorival Jr.

SAIBA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas