Ainda em recuperação de lesão muscular, o meia gremista Jean Pyerre se envolveu em uma discussão no Twitter nesta quarta-feira por questões políticas. Ele fez críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e debateu com internautas de posicionamentos contrários.
Tudo começou quando o jogador fez a seguinte postagem: “Hmm, avisamos”, sobre um tuíte que dizia: “Eleitores de Jair Bolsonaro chamando ele de “traidor” durante debate da reforma da previdência dos militares: AQUECEU MEU CORAÇÃO ASSISTIR ISSO”.
Confira:
Hmm, avisamos heinn….
— 10 (@10jeanpyerre) October 30, 2019
Na sequência, um torcedor se incomodou com ele e disse: “Foca no futebol, que na na política só fala b…”.
Jean rebateu: “Tu tem a tua opinião é eu a minha, não é pq eu discordo do teu pensamento que seja bosta como tu tá falando, respeita só”.
Tu tem a tua opinião é eu a minha, não é pq eu discordo do teu pensamento que seja bosta como tu tá falando, respeita só!
— 10 (@10jeanpyerre) October 30, 2019
O jogador seguiu debatendo e se incomodou quando foi chamado de “playboy” por este mesmo torcedor:
“Playboy que ganha uma grana, que tem Porsche, e se finge de socialista?”, indagou o internauta.
“Playboy? Acho que tu tem que procurar um pouco mais minha história, eu tive oportunidade… nem todos tem, e antes de ter uma Porsche eu praticamente não tinha nada, eu não esqueço da onde eu vim, talvez seja por isso meu posicionamento!”, respondeu o atleta.
Playboy? Acho que tu tem que procurar um pouco mais minha história, eu tive oportunidade… nem todos tem, e antes de ter uma Porsche eu praticamente não tinha nada, eu não esqueço da onde eu vim, talvez seja por isso meu posicionamento! 😘
— 10 (@10jeanpyerre) October 30, 2019
A discussão seguiu:
bem de quem não da importância pra minoria? De quem se diz que a minoria tens que se curvar pra quem tem “dinheiro”? Cada um tem sua opinião, até pq o dia que alguém comprou chocolate de mim eu ainda era minoria e se fosse pelo Bolsonaro, teria que ser menosprezado!
— 10 (@10jeanpyerre) October 30, 2019