A vitória de 1×0 fora de casa sobre o Palmeiras pelo Brasileirão marcou o retorno de Robert Renan ao Inter. De fora dos últimos jogos disputados no Beira-Rio, ele foi relacionado normalmente para encarar o time paulista e entrou em campo na reta final do confronto na Arena Barueri-SP, ajudando a equipe gaúcha a manter o importante resultado.
Depois, escreveu um post nas redes sociais dizendo “nada como um dia após o outro dia” – reveja aqui. Jogadores do Inter como Vitão, Thiago Maia, Igor Gomes, Renê, Rômulo e Bruno Henrique comentaram dando forças ao zagueiro.
- Coudet evita já falar em briga pelo título e comenta retorno de Robert Renan: “Não vamos condenar”
- Wesley faz o gol da vitória do Inter e ressalta importância de bater o Palmeiras: “Candidato direto”
Coudet em defesa de Robert Renan
Pivô da eliminação do Inter na semi do Gauchão para o Juventude ao errar pênalti de cavadinha, Robert Renan ganhou o apoio do técnico Eduardo Coudet na coletiva pós-jogo. A ideia colorada é recuperá-lo, exatamente por ver potencial em seu futebol.
“Robert Renan é um dos zagueiros com mais projeção no futebol brasileiro. Não vamos condenar ele. Vamos ajudar ele. Sofreu muito com sua família. Agora é retomar. Pedir apoio de quem pode. Vamos respaldá-lo. Futebol é dificil. Estamos falando de um garoto que eu não sei nem se tem 20 jogos na 1º divisão. Nós sabemos que ele errou, mas talvez por conta de não entender a dimensão do clube, a pressão do futebol. Hoje precisamos dele, era um cenário difícil, um adversário dificil e ele nos ajudou”, apontou Coudet.
Com Robert Renan disponível, o Inter volta a atuar pelo Brasileirão neste domingo, a partir das 16h, diante do Athletico, fora de casa.
LEIA MAIS DO INTER:
- Elogiado por Coudet, Robert Renan se manifesta na web após voltar a jogar pelo Inter
- Inter mantém cautela e evita dar prazo para os retornos de Aránguiz, Alan Patrick e Enner Valencia