Grêmio

João Pedro celebra bom momento no Grêmio, mas diz não acompanhar comentários da imprensa

Lateral-direito alega ficar alheio aos comentários externos, mesmo que sejam positivos

Contratado no começo da temporada junto ao Porto, de Portugal, para ser uma opção na lateral-direita, João Pedro vem tomando conta da posição e vencendo a concorrência com Fábio, que ainda se recupera de lesão muscular e deve voltar apenas para o Brasileirão. Em coletiva na última quarta, dada ao lado de Reinaldo, João falou da boa fase e disse estar focado apenas no seu trabalho, sem se importar com o que vem de fora.

“Sobre os comentários e críticas, mesmo elogios, eu confesso que não acompanho muito. Fico sabendo agora, mas fico feliz se a torcida tem gostado dos jogos. Eu vou seguir trabalhando e buscando oportunidades”, disse o jogador, que confia em um grande restante de 2023:

“O Grêmio montou um time muito forte para esse ano. Nós teremos condições de brigar de igual para igual com os demais clube e tenho certeza que faremos um bom Campeonato Brasileiro”.

Na memória: relembre quanto o Grêmio pagou pela contratação de Geromel

João Pedro terá a chance de faturar, como titular, um título pelo Grêmio neste sábado. Ele estará em campo no duelo diante do Caxias, na Arena, a partir das 16h30, no jogo final do Gauchão. O vitorioso dos 90 minutos levará a taça e os times terão que bater pênaltis se empatarem novamente.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Mais aspas do lateral do Grêmio

“Estamos trabalhando desde o início dos treinamentos o acabamento das jogadas. Estamos tranquilos, com trabalho a bola vai entrar”
.
“O Renato sempre brinca muito com a gente nos cruzamentos durante os treinos, ele faz isso para melhorarmos nos jogos”

Maior que no Grêmio? Salário de Suárez no atual clube nos EUA é divulgado

LEIA MAIS:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!