A estreia de João Dalla Corte com a camisa do Inter certamente não foi como o jovem esperava. Ao ser chamado por Eduardo Coudet na reta final do segundo tempo contra o Coritiba, ele entrou na vaga de Dalbert e jogou como lateral-esquerdo, tendo cometido um pênalti que gerou o 4° gol da vitória paranaense por 4×3.
O zagueiro, que tem apenas 17 anos e é considerado como uma boa promessa da base, recebeu total apoio no vestiário. Vitão, que foi expulso antes dos 10 minutos, assumiu a culpa e isentou o jovem colega:
“Ele é um excelente jogador. É jovem, tem a carreira toda pela frente. A culpa não foi dele não. Eu que fui expulso muito cedo e pode colocar tudo nas minhas costas aí. Ele é um grande jogador, trabalha muito e não tem culpa não. Acontece”, afirmou Vitão, complementado pelo técnico Eduardo Coudet:
“Não foi culpa de Vitão. Todos nós sofremos a expulsão e eu sou o responsável pelo que aconteceu com o time. Não é um jogador que é o responsável pela derrota”.
Inter em campo novamente
Sem muito tempo para lamentar a derrota, o Inter joga novamente nesta quarta-feira, a partir das 19h, em casa, diante do lanterna América-MG. Suspensos, Vitão, Johnny e Mauricio estão fora da partida.