Imprensa

Jesus reconhece que Grêmio era o melhor do Brasil: “Eu cheguei e aí virou o Flamengo”

Apesar das trocas de farpas travadas ao longo da temporada passada, o técnico Jorge Jesus não polemizou sobre Renato Portaluppi em entrevista ao Jogo Sagrado, do Fox Sports, nesta segunda-feira. Ele negou, por exemplo, ter existido “sabor especial” pela vitória de 5×0 sobre o Grêmio na semi da Conmebol Libertadores.

“Zero, nenhum sabor especial. Teve o sabor normal que teria como se fosse contra qualquer técnico de qualquer outra equipe. Eu não ligo para essas questões”, considerou.

Para o português, Renato tinha razão quando dizia que o Grêmio praticava o melhor futebol do Brasil. Mas, depois da sua chegada ao Flamengo, ele entende que o rótulo passou a ser de outro dono:

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

“Ele tinha razão. Até eu chegar ao Flamengo, creio que a equipe dele jogava o melhor futebol. Acho eu. Pelo que eu ainda vejo da equipe dele. Mas depois a minha equipe começou a ser a melhor”, concluiu.

Confira:

 

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!