Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Jesus dá nova resposta e troca de “recados” com Renato ganha outro capítulo

Jorge Jesus e Renato Gaúcho ainda vão levar cerca de um mês para se encontrarem pela Libertadores, mas, nas últimas entrevistas coletivas, um tem deixado recado ao outro. Foi o caso de ambos neste final de semana após mais uma rodada válida pelo Brasileirão.

No sábado, Renato voltou a declarar que continua achando o Grêmio o melhor futebol do Brasil e citou o pesado investimento do Flamengo para entender a tarefa de Jorge Jesus como mais fácil.

“Falar de Flamengo agora… falta um mês para a primeira partida. Respeito a opinião do Jesus, está fazendo um bom trabalho, mas ele falou que o Flamengo joga o melhor futebol por estar em 1º lugar. Então se perder posição não é o futebol mais bonito? Me dá R$160 milhões que eu monto uma seleção. O Grêmio joga o melhor futebol do Brasil há 3 anos, o Flamengo começou agora. Parabéns aos dois clubes por chegarem na semifinal, respeitamos eles”, disse.

Neste domingo, Jesus evitou criar novas polêmicas ao falar do tema depois da vitória por 3×0 sobre o Palmeiras. Na quarta, após eliminar o Inter na Libertadores, disse que via o Flamengo como o melhor time brasileiro.

“Não quero entrar por aí. Tenho uma opinião e respeito a dele. Respeito muito o técnico Renato Gaúcho, ele já está aqui há 3 anos e ganhou muito. Eu cheguei agora e não ganhei nada. Quero ficar concentrado nos objetivos do Flamengo, título nacional e chegar a final da Libertadores”, afirmou o português neste domingo.

Grêmio e Flamengo se enfrentam no dia 2 de outubro, na Arena, e depois decidem a vaga no dia 23, no Maracanã, no Rio de Janeiro, valendo presença na final da Libertadores.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade