DestaquesGrêmioÚltimas

Jean Pyerre volta a despertar interesse, e clube da Europa pode pagar mais de R$ 120 milhões para ter o meia

Jovem jogador de 22 anos tem contrato até 2023 e pode render bolada ao Grêmio

Valorizado pela sua sequência como titular na reta final de 2020, o meia Jean Pyerre pode representar um novo reforço no caixa do Grêmio nesta janela. Isso porque, segundo portais da Holanda, o Ajax está interessado em tê-lo, disposto a desembolsar 20 milhões de euros (R$ 129,4 milhões).

Jean Pyerre tem 22 anos de idade e renovou, no segundo semestre de 2019, o seu contrato com o Grêmio até o final de 2023. A multa rescisória do jogador é de 120 milhões de euros.

Oficialmente, o Grêmio desconhece o interesse e não comenta a situação. Jean Pyerre é um jogador valorizado internamente e o entendimento do presidente Romildo Bolzan Jr, por exemplo, é de que o camisa 10 poderá ir para a Seleção em breve.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

Quem também está no “olho do furacão” da Europa é Pepê, que tem o Porto como o principal interessado. A cifra ensaiada na potencial proposta também gira em torno de 20 milhões de euros. Com o Grêmio, o atacante tem contrato até 2024.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Apesar do crescimento dos rumores, tanto Pepê quanto Jean Pyerre estão escalados para pegar o Bahia, nesta quarta, 19h15, na Arena, pelo Brasileirão.

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!