Jean Pyerre volta a brilhar e divide méritos com Renato: “Mudou minha posição e eu fiquei perto do gol”

Jovem meia gremista voltou a ser o grande nome do Grêmio na partida desta quinta-feira

A passagem do Grêmio pelo Paraguai nesta quinta-feira teve o brilho e a assinatura de Jean Pyerre, que iniciou a vitória de 2×0 sobre o Guaraní, pela ida das oitavas de final da Libertadores, com um gol de muita classe e finalizando perto da área rival – algo pedido pelo técnico Renato Portaluppi no intervalo.

Após a partida, o camisa 10 gremista revelou a conversa do treinador com o elenco no intervalo e a solicitação para que ele pudesse estar mais perto da goleira adversária:

“Sabíamos que seria difícil. No primeiro tempo encontramos dificuldade para furar a linha deles. Conversamos no intervalo, eu mudei o posicionamento, fiquei perto do gol. Fizemos um gol cedo no 2° tempo e deu clareza pra nós na partida. A conversa nossa no vestiário foi importante, a gente mudou a postura em campo e isso foi fundamental”, disse, antes de minimizar a vantagem para quinta que vem, na Arena:

“A vantagem vai valer só no fim do outro jogo. Vai começar 0x0 e temos que ter a mentalidade de querer vencer. Se pensarmos só na vantagem, podemos ser surpreendidos porque o time deles é muito bom e bem treinado. Se é pra pensar na vantagem, que seja no fim do jogo”, completou.

E o camisa 10 gremista, claro, falou do grande camisa 10 da Argentina que fez o mundo chorar com sua morte na quarta-feira: Diego Maradona.

“Maradona, Pelé, Ronaldinho Gaúcho… eles marcam o nosso esporte. Todas as homenagens não chegam aos pés do que ele fez. O futebol tem muito amor envolvido e muitas pessoas envolvidas nessa paixão”.

Veja os gols de Guaraní 0x2 Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas