Renato revela a grande virtude do Grêmio, pensa no Goiás e dedica belas palavras a Maradona

Confira todos os detalhes da coletiva de imprensa do técnico gremista Renato Portaluppi após a vitória sobre o Guaraní

Publicidade

Após o 13° confronto consecutivo sem perder na temporada, agora com triunfo de 2×0 no Paraguai diante do Guaraní pela ida das oitavas de final da Libertadores, o treinador gremista Renato Portaluppi respondeu sem titubear qual poderia ser considerada a “principal virtude” do seu time: o ambiente.

Em curta coletiva virtual de imprensa, o comandante tricolor enalteceu a união do plantel e relembrou que jamais teve problemas de relacionamento com qualquer jogador desde setembro de 2016, data do seu retorno ao clube.

“Nosso ambiente é muito bom, nunca tive problema com jogador aqui, em quatro anos. E ambiente é tudo. Do roupeiro ao presidente, nos damos bem. Eu falei para o nosso torcedor que tínhamos que ter calma. A resposta está aí, o Grêmio bem nas três competições”, comentou.

Concentração agora é no goiás

Antes de pensar na volta à Libertadores contra o Guaraní, na Arena, na quinta que vem, o Grêmio já foca no jogo atrasado em casa do Brasileirão na segunda-feira, dia 30, frente ao Goiás. E Renato já trata a partida como “decisão” pela possibilidade de crescer na tabela do nacional.

“Vamos esquecer esta vantagem que construímos aqui. Na volta, tem mais 90 minutos. Amanhã tem folga para os jogadores. Mas sábado, já voltamos a pensar no Goiás, e quarta pensamos no Guaraní de novo”, falou.

O jogo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 e terá início às 18h da próxima segunda.

Renato VESTE CAMISA DE Maradona

Número 10 às costas, e com o nome de Diego Maradona, Renato usou camiseta da Argenta para voltar a homenagear o velho amigo que faleceu nesta quarta-feira, aos 60 anos, por uma parada cardiorrespiratória.

“Gostaria de homenagear meu grande amigo Maradona. Foi um grande amigo que perdi. O mundo perdeu um gênio, uma lenda. Estou muito triste. Eu dedico esta vitória ao Dieguito, ao Maradona. Tivemos momentos maravilhosos juntos. Que Deus conforte seus familiares”, declarou.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)