Jean Pyerre reclama de sucessivas lesões e revela como recebeu o contato de Douglas Costa pela camisa 10

Meia-atacante gremista concedeu entrevista à RBSTV logo depois da conquista do Gauchão

Publicidade

A expectativa da torcida gremista em cima do meia Jean Pyerre é a mesma do próprio jogador: menos lesões, mais regularidade em campo. Sincero, o jovem atleta admitiu em entrevista à RBSTV que precisa frequentar menos o Departamento Médico para conseguir ser mais útil ao time.

LEIA MAIS – Apresentado, Douglas Costa fala de estreia, atualiza parte física e reforça amor ao Grêmio: “Só tenho uma camisa no Brasil”

Antes titular, o armador pouco apareceu no Gauchão vencido no último domingo sobre o Inter e quer recuperar o protagonismo para a sequência da temporada:

“Estou bem, sempre estive. O problema é que ultimamente tenho muita lesão. Isso me prejudicou em muitas ocasiões. No próprio Gauchão joguei pouco. Eu conseguindo me livrar desse fator, tem tudo para ser um ano gratificante. Sempre que eu engreno, acabo tendo outra lesão. Rezo para que esse ano as lesões me deixem de lado e que eu possa jogar meu melhor futebol”, contou.

Jean tem treinado normalmente com bola nesta semana para ser opção no domingo, contra o Ceará, 16h, fora, pela estreia do Brasileirão. No trabalho da última terça, até apresentou um visual diferente:

O papo de Jean Pyerre com Douglas Costa sobre a 10

Ao pegar o celular e verificar uma mensagem de Douglas Costa sobre a possível “doação” da camisa 10, Jean Pyerre não pensou duas vezes antes de aceitar repassar o número ao novo reforço do clube. Ele deu detalhes da conversa nesta entrevista e rasgou elogios ao ex-atleta de Bayern de Munique e Juventus:

“Depois do jogo, cheguei ao vestiário e tinha uma mensagem dele. O pessoal daqui conversou comigo também. Desde o princípio falei que era só ele chegar e assumir. Eu escolho outro número também. Não tem problema. De prontidão falei que era toda dele (a camisa 10)”, disse, antes de acrescentar:

“Todos sabem o tamanho do Douglas Costa. A contratação é do tamanho do Grêmio. Qualifica o grupo, nos ajuda, é mais um jogador que chega para agregar, com uma qualidade imensa. O mais importante é que o grupo do Grêmio está forte”.

Na quinta, às 21h30, com os jovens da transição e o técnico Thiago Gomes, o Grêmio, já classificado, cumpre tabela na Sul-Americana enfrentando o La Equidad, no Equador.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)