Jean Pyerre ganha moral com a comissão técnica e brinca sobre gol mais fácil da carreira: “Promoção”

Camisa 88 gremista marcou gol contra o Brasiliense e ganhou elogios do analista Pedro Sotero

Publicidade

De volta à titularidade do Grêmio, Jean Pyerre aproveitou a chance ganha nesta quarta-feira e se credenciou a estar mais vezes no time, conforme indicou o analista de desempenho Pedro Sotero logo depois do 2×0 aplicado sobre o Brasiliense, na Arena, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

LEIA MAIS – Maicon cita memória curta, fala de salário e indica que está de saída do Grêmio em post na web: “Gratidão eterna”

Recuperado das constantes lesões musculares que tanto o atormentaram nos últimos tempos, o jogador, que conta com a admiração já antiga do técnico Tiago Nunes, pode passar a receber a tão esperada sequência de partidas como titular:

“O Jean Pyerre é um atleta de muita qualidade, criativo, de muito repertório. Ele tem uma visão diferente de jogo, o Tiago conhece bem e eles conversam todos os dias para ele desempenhar o seu melhor futebol”, elogiou Sotero após a partida.

A atuação do novo camisa 88 foi coroada com um gol, que ele mesmo confirmou para a reportagem do SporTV ter sido o mais fácil da carreira. O meia recebeu de Ricardinho totalmente livre dentro da pequena área.

“O Ricardinho foi feliz, tocou, sobrou uma promoção para mim ali, um gol tranquilo de se fazer, tem que aproveitar”, falou Jean, para depois concluir:

“A gente está muito desfalcado, mas o grupo é bom. Oportunidade não avisa quando vai chegar. Os que estavam em condições hoje, o professor escolheu o time, tem o pessoal do banco com qualidade. Isso é o mais importante, as vitórias. Temos uma vantagem mínima, vai valer no final do segundo jogo só. Manter essa postura que o Grêmio sempre joga para vencer”.

Calendário gremista:

Grêmio x Santa Cruz – domingo – 10h30 – Recopa Gaúcha

Brasiliense x Grêmio – quinta – 16h30 – volta da terceira fase da Copa do Brasil

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)