Publicidade

“Esperamos que…”: empresa que gerencia carreira de Jean Pyerre explica aposentadoria e cita Grêmio

Criado nas categorias de base do Grêmio, Jean Pyerre está dando adeus ao futebol profissional

A Success Sports, empresa que gerencia a carreira de Jean Pyerre, confirmou em longa nota oficial que o jogador está encerrando a sua trajetória profissional. Segundo os empresários, a decisão foi única e exclusivamente tomada pelo atleta e “respeitada” por staff e familiares. O último clube de Jean foi o Avaí, em 2022, quando ele conviveu com o segundo rebaixamento seguido.

A nota da empresa, que você confere na íntegra logo abaixo, ainda cita uma expectativa de que “esperamos que essa não seja uma decisão definitiva”:

A equipe Success Sports, responsável pelo gerenciamento da carreira do atleta Jean Pyerre, comunica que ele está encerrando sua carreira como jogador de futebol profissional. A decisão foi tomada pelo atleta e respeitada pela sua família e staff. Sabemos do potencial do Jean e esperamos que essa não seja uma decisão definitiva.

Jean chegou ao Grêmio aos nove anos de idade. Formado nas categorias de base do clube, o guri de Alvorada, mostrou seu talento e técnica desde os primeiros jogos. Em 2014, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17, onde conquistou o Torneio Libertador Bernardo O’Higgins e o Campeonato Sul-Americano Sub-17. A estreia no elenco principal do tricolor aconteceu em 2017. No Grêmio, ele conquistou Campeonato Gaúcho de 2019, 2020 e 2021 e a Recopa Gaúcha em 2021. Na temporada de 2022, Jean defendeu as cores do Avaí.

Agradecemos a todos os torcedores pelo apoio e principalmente ao Grêmio, pelos 15 anos que o atleta esteve no clube, e acima de tudo, por entender o atual momento. Obrigado por tudo, Jean Pyerre“, diz o texto.

Jean Pyerre teve difícil situação de saúde recentemente

Rebaixado com o Grêmio em 2021, quando até chegou a ser afastado antes do fim da campanha, Jean Pyerre aceitou ser emprestado ao Giresunspor, da Turquia, mas, lá, descobriu um tumor testicular. Fez a opção de se tratar no Brasil e não chegou a atuar com a camisa do clube turco. No retorno, a direção gremista optou por não reintegrá-lo ao plantel no primeiro semestre de 2022, liberando-o ao Avaí.

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024